Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

IBASA
Model: Máscara Texturizadora
Product ID: 3063
Product SKU: 3063
New In stock />
Máscara Texturizadora Ibasa 230g

Máscara Texturizadora Ibasa 230g

Destaque Lançamento
Estoque: 5 Marca: IBASAModelo:Máscara Texturizadora Referência: 3063
/ 5
Simulador de Frete
- Calcular frete

Máscaras hidratam e repõem nutrientes que o pelo perde naturalmente. A Máscara Texturizadora trata o pelo e deixa com textura ideal para tosa. Perfeito para sustentação leve com o realinhamento dos fios e efeito pompom.

O produto apresenta uma sinergia entre os óleos de Ojon e Monoï do Tahiti que repara e reestrutura o pelo. Promove um realinhamento do fio facilitando a moldagem da pelagem. A formulação do produto foi especialmente desenvolvida para obter uma textura da pelagem que permite a moldagem ao mesmo tempo que a mantém maleável. Deixa o pelo hidratado e preparado para a tosa. Diminui a estática, reduzindo o frizz, dá brilho, maciez e possui ação termo protetora. Para um melhor resultado de texturização utilize o Fluido Texturizador para finalizar.

 

INDICAÇÕES

Cães
Gatos


MODO DE USAR

Após o banho do animal, retirar o excesso de água do enxágue para aplicar a máscara na pelagem úmida. Colocar a quantidade desejada na palma da mão, fazer movimentos circulares com as mãos a fim de espalhar bem o produto nas palmas e dedos. Aplicar na pelagem do animal a partir das pontas até a raiz, espalhando e massageando o produto suavemente. Deixar o produto agir por 5 minutos, enxaguar e secar bem. Somente uso externo.

 

DISPONÍVEL EM

230 g

 

CUIDADOS

Evitar o contato do produto com os olhos, boca e focinho do animal. Caso isso ocorra, lavar com água em abundância. Procurar um médico veterinário, caso ocorra uma irritação ocular persistente. Conservar o produto em local seco e fresco, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças e animais.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.