Frete Grátis PR, SP e SC - Nas compras acima de R$ 300,00

Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

IBASA
Model: Máscara Restauradora
Product ID: 3065
Product SKU: 3065
New In stock />
Máscara Restauradora Ibasa 230g

Máscara Restauradora Ibasa 230g

Destaque Lançamento
Estoque: 5 Marca: IBASAModelo:Máscara Restauradora Referência: 3065
/ 5
Simulador de Frete
- Calcular frete

Máscaras hidratam e repõem nutrientes que o pelo perde naturalmente. A Máscara Restauradora é o tratamento ideal para o pelo que está muito danificado.

D-PANTENOL: alta carga que hidrata profundamente e forma uma película suave em torno do pelo, protegendo-o contra os danos e reduzindo a formação de pontas duplas.
ÓLEO DE ABACATE: rico em vitaminas A, B1, B2, D e E, ácido pantotênico e glicerídeos derivados principalmente do ácido oleico. Atua na epiderme, restaurando a pele seca e desidratada, tornando-a mais macia.
ÓLEO DE MACADÂMIA: óleo vegetal com alto teor de ácido palmitoleico. Protege os lipídios da pele contra a peroxidação, hidrata e previne a perda de umidade da pele. Facilmente absorvido pela pele e pelos, lubrificando e mantendo o teor hídrico.
PROTEÍNA DE TRIGO: dá força os fios, tornando-os mais resistentes e restaurando os pontos danificados.

 

INDICAÇÕES

Cães
Gatos


MODO DE USAR

Após o banho do animal, retirar o excesso de água do enxágue para aplicar a máscara na pelagem úmida. Colocar a quantidade desejada na palma da mão, fazer movimentos circulares com as mãos a fim de espalhar bem o produto nas palmas e dedos. Aplicar na pelagem do animal a partir das pontas até a raiz, espalhando e massageando o produto suavemente. Deixar o produto agir por 05 minutos, enxaguar e secar bem. Somente uso externo.

 

DISPONÍVEL EM

230 g

 

COMPOSIÇÃO

D-pantenol, óleo de abacate, óleo de macadâmia, proteínas do trigo, silicone, agentes espessantes, tensoativo catiônico, preservantes, antioxidante, quelante, fragrância e água purificada.

 

CUIDADOS

Evitar o contato do produto com os olhos, boca e focinho do animal. Caso isso ocorra, lavar com água em abundância. Procurar um médico veterinário, caso ocorra uma irritação ocular persistente. Conservar o produto em local seco e fresco, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças e animais.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.