Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

IBASA
Model: Shampoo antipulga
Product ID: 3937
Product SKU: 3937
New In stock />
Shampoo Antipulgas Ibasa 200ml

Shampoo Antipulgas Ibasa 200ml

Destaque Lançamento
Estoque: 3 Marca: IBASAModelo:Shampoo antipulga Referência: 3937
/ 3
Simulador de Frete
- Calcular frete
SHAMPOO ANTIPULGAS
 
O Shampoo Antipulgas e Antisséptico possui ectoparasiticidas que elimina as pulgas. Com triclosan, um ativo com ações bactericida e fungicida.
 
 
INDICAÇÕES
 
Recomendado para cães e gatos no combate às pulgas, sob orientação do médico veterinário. Para limpeza e assepsia do pelo de cães e gatos, inclusive filhotes a partir do terceiro mês.
 
  • Cães
  • Gatos
 
 
MODO DE USAR
 
Somente uso externo. Molhar o animal e aplicar Shampoo Antipulgas, a partir da cabeça em direção à cauda, evitando que o produto entre em contato com os olhos, boca e focinho do animal. Friccionar bem os pelos, deixar o produto agir durante alguns minutos e enxaguar bem. A frequência do banho com o shampoo deve ser determinada pelo médico veterinário.
 
 
 
DISPONÍVEL EM
 
200 ml
 
 
 
COMPOSIÇÃO
 
Cada 100 ml contém:
 
SUBSTÂNCIAQTDE.
Veículo q.s.p.100,0 ml
Permetrina1,0 g
Butóxido de piperonila1,0 g
Triclosan0,2 g
 
 
PRECAUÇÕES
 
Manusear com cuidado evitando a ingestão do produto pelo animal. Ao aplicar é indicado o uso de luvas. Produto tóxico para peixes, abelhas e pássaros. Não reutilizar a embalagem vazia. Descartar com segurança, evitando a contaminação do meio ambiente. Para evitar reinfestações e controlar efetivamente as pulgas, é importante tratar também o ambiente onde vivem os cães e gatos usando produtos adequados para esse fim. Não guardar ou aplicar junto de alimentos, bebidas, medicamentos, produtos de higiene e de uso doméstico. EVITAR O CONTATO DO PRODUTO COM OS OLHOS DO ANIMAL.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.