Frete Grátis PR, SP e SC - Nas compras acima de R$ 300,00

Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

BOEHRINGER INGELHEIM
Model: Semintra
Product ID: 3555
Product SKU: 3555
New In stock />
Semintra 4mg/mL Solução Oral Para Gatos 30ml

Semintra 4mg/mL Solução Oral Para Gatos 30ml

Destaque Lançamento
Estoque: 7 Marca: BOEHRINGER INGELHEIMModelo:Semintra Referência: 3555
/ 7
Simulador de Frete
- Calcular frete

Semintra é indicado para redução da proteinúria associada à doença renal crônica (DRC) em gatos.

A doença renal crônica (DRC) é uma condição morfofuncional progressiva e irreversível, de um ou de ambos os rins, de evolução insidiosa, etiologia heterogênea (não identificável na maioria das vezes), com evolução superior a 3 meses.
Diferentemente do cão e do homem, a DRC dos felinos apresenta um componente patológico basicamente tubular; as doenças glomerulares primárias são bastante incomuns na espécie.

 

CAUSAS DA DRC

  • Doença Renal Policística;
  • Neoplasias Renais;
  • Amiloidose;
  • Lesão Renal Aguda;
  • Pielonefrites;
  • Glomerulopatias.

A DRC é a nefropatia mais prevalente na espécie felina, com uma prevalência global entre 1-3% dentre todos os quadros mórbidos que trazem gatos para atendimento veterinário. Pode acometer indivíduos de qualquer idade, contudo, é considerada um processo senil, pois as suas taxas de prevalência são diretamente proporcionais à idade dos gatos acometidos, sendo uma das causas mais importantes de morbidade e mortalidade dos felinos geriátricos.

O tratamento da DRC não corrige ou trata as lesões/teciduais, que são irreversíveis. Portanto, tratar a DRC consiste em renoproteção, manutenção e tratamento sintomático de suporte, uma vez que atuar especificamente na causa quase nunca seja uma opção.
O grande objetivo da terapia de manutenção é proteger os rins de danos adicionais e minimizar as consequências clínicas e fisiopatológicas da disfunção renal, mantendo a qualidade de vida do paciente.
Semintra entra como uma importante terapia de manutenção da DRC dos gatos, reduzindo a proteinúria associada à doença renal crônica e garantindo uma maior qualidade de vida ao pet.

POSOLOGIA
Administração por via oral, na dose de 1 mg de Telmisartana/Kg de peso (o que corresponde a 0,25 mL/Kg de peso), uma vez ao dia (a cada 24 horas), diretamente na boca do animal ou juntamente com uma porção pequena de alimento.
Exemplo:
1mL de Semintra para cada 4 kg de peso, uma vez ao dia.

APRESENTAÇÃO
Frasco com 30 mL (4mg/ml de Telmisartana), acompanhado de seringa dosadora de 2 mL (para animais de até 8 kg de peso).
Observação: Administração exclusivamente pela via oral, para espécie felina. Semintra é uma solução oral bem aceita pela maioria dos gatos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.