Frete Grátis PR, SP e SC - Nas compras acima de R$ 300,00

Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Farmina
Model: Castrado Salmão
Product ID: 4861
Product SKU: 4861
New In stock />
Ração Farmina Matisse Salmão para Gatos Castrados - 2 Kg

Ração Farmina Matisse Salmão para Gatos Castrados - 2 Kg

Destaque Lançamento
Estoque: 4 Marca: Farmina Modelo:Castrado Salmão Referência: 4861
/ 4
Simulador de Frete
- Calcular frete

Alimento completo e balanceado para gatos adultos castrados

Matisse Castrados Salmão é um alimento completo e balanceado desenvolvido especialmente para atender as necessidades de gatos castrados. A castração traz mudanças importantes no metabolismo do gato e uma dieta adequada se faz necessária. Por esse motivo, Matisse Castrados Salmão foi formulado para auxiliar no controle do peso e, ao mesmo tempo, manter a massa muscular através de maior conteúdo de proteína e adição de carnitina.
Matisse Castrados Salmão contém quantidade ideal de taurina, importante aminoácido para o bom desempenho do miocárdio e da visão. A dieta é complementada pelo aporte de todas as vitaminas e minerais necessários para uma alimentação completa e balanceada.


COMPOSIÇÃO BÁSICA
farinha de peixe, farinha de vísceras de aves, quirera de arroz, grãos de milho*, grãos de sorgo, glúten de milho-60*, ovo desidratado, farelo de trigo, casca de ervilha, celulose em pó, óleo de frango, polpa de beterraba, óleo de peixe, levedura seca de cervejaria, DL-metionina, taurina, L-carnitina, hidrolisado de fígado de frango e suíno, vitaminas (A, D3, E, B1, B2, B6, B12, C, biotina, niacina, ácido pantotênico, ácido fólico, cloreto de colina), cloreto de sódio, cloreto de potássio, aditivo acidificante, fosfato bicálcico, carbonato de cálcio, sulfato ferroso, sulfato de cobre, sulfato de zinco, sulfato de manganês, selenito de sódio, iodato de cálcio, sulfato de cobalto, propionato de cálcio, BHA, BHT.
*Ingredientes transgênicos. Espécies doadoras do gene: Bacillus thuringiensis; Streptomyces viridochromogenes; Agrobacterium tumefaciens; Zea mays.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.