inovet
Model: PLAQUEOFF
Product ID: 293
Product SKU: 293
Plaque Off Animal - Removedor de Tártaro

Plaque Off Animal - Removedor de Tártaro

Estoque: 0 Marca: inovet Modelo: PLAQUEOFF Referência: 293


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível


 

Seguindo a tendência e as evidências quanto à importância da saúde oral na qualidade de vida e longevidade dos animais, PlaqueOff Animal vem como mais um auxílio para a eliminação do mau hálito, da placa bacteriana e do cálculo dentário. Além disso, se apresenta como uma medida preventiva das doenças orais de cães e gatos.

O produto reduz e amolece as placas calcificadas, além de proteger contra as placas bacterianas, tratar e prevenir a formação do mau hálito. Age sistemicamente, através da corrente sanguínea. Acredita-se que seu efeito se dá por afetar a habilidade da placa de se aderir na superfície dos dentes e de estruturas da boca, além de amolecer os duros depósitos de tártaro. Os resultados começam a aparecer num período de tempo curto (dependendo de alguns fatores, como extensão da placa e cálculo, metabolismo e composição da saliva), geralmente após 3 a 5 semanas de uso. Geralmente após 2 a 3 meses de uso, o cálculo dentário pré-existente é enfraquecido e então começa a se desprender dos dentes.

FORMULAÇÃO O produto, importado exclusivamente pela INOVET, é totalmente natural, livre de corantes artificiais, conservantes, glúten e açúcar. Ele contém Ascophyllum nodosum, um tipo especial de alga marinha, sobre a qual foram descobertos efeitos benéficos para a saúde oral.

APRESENTAÇÃO PlaqueOff Animal é o único produto em Pó com formato granular que deve ser administrado tanto em rações secas como úmidas. Atualmente é fornecido em potes recicláveis de polietileno de alta densidade de 40g, que fornecem maior proteção e conservação do produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail