Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Cromo Florais
Model: Lambedura Automutilação
Product ID: 4177
Product SKU: 4177
New In stock />
Floral Cromo Pet Lambedura Automutilação e Coprofagia 26g

Floral Cromo Pet Lambedura Automutilação e Coprofagia 26g

Destaque Lançamento
Estoque: 2 Marca: Cromo FloraisModelo:Lambedura Automutilação Referência: 4177
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete

Este CromoPet é indicado para os animais que se lambem e se mordem compulsivamente, muitas vezes até causarem lesões na pele (automutilação), animais que se limpam de forma compulsiva, pássaros que arrancam as próprias penas, etc. Este composto auxilia também os casos de coprofagia (ato de comer fezes), em geral, seja nutricional ou comportamental, pois tem propriedades depurativas, purificando o organismo de suas toxinas. Esta fórmula trata comportamentos incontroláveis, obsessivos, repetitivos e autodestrutivos proporcionando ao bichinho uma sensação de tranquilidade. 

 

Utilizamos na linha CromoPet exclusivamente os florais originais de Bach. Qualquer animal, de estimação ou silvestre, pode ser tratado com as essências florais.
É uma excelente opção de terapia complementar que pode melhorar a qualidade de vida de seu animalzinho, pois auxilia na restauração do equilíbrio das emoções e comportamentos que se encontram em desequilíbrio, como: solidão, hiperatividade, medos, fases de transição, entre outros.
Com o objetivo de manter a autenticidade de manipulação dos florais, a Cromoflorais optou por produzir seus compostos CromoPet em forma farmacêutica sólida, chamada de glóbulos (pequenas esferas
compostas de sacarose), pois o Instituto Dr. Eduard Bach não aconselha nenhum conservante para os animais (glicerina, álcool de cereais, conhaque, vinagre de maçã).
Cromoflorais, a terapia floral potencializada com a técnica da cromoterapia e harmonização da água!
Para entender os benefícios que os Cromoflorais podem trazer à mente e ao corpo, é importante entender três conceitos: o que são as essências florais; o que é a cromoterapia e o importante papel da água nos florais.

 

MODO DE USO:
Por ser um produto que age através de energia vibracional no organismo e não por dosagem na corrente sanguínea sugerimos o modo de uso abaixo ou conforme solicitação de seu médico veterinário:

- 5 glóbulos 3-4x ao dia diretamente na boca, se necessário diluir em um pouco de água. Para diluir em água, considerar 20 glóbulos para 500 ml de água. Fazer a troca de água diariamente.

 

RESTRIÇÕES:
Diabéticos não devem fazer uso do produto; Não deixar o frasco exposto ao sol, calor e perfumes; Manter distante de equipamentos eletrônicos. Uso Veterinário.
Não apresentam efeitos colaterais e contraindicações, podendo ser combinados com a tradicional medicina veterinária. A terapia floral não deve substituir os tratamentos convencionais.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.