Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

zoetis
Model: 75mg Cães
Product ID: 3239
Product SKU: 3239
New In stock />
Rimadyl 75mg Anti-Inflamatório 14 Comprimidos

Rimadyl 75mg Anti-Inflamatório 14 Comprimidos

Estoque: 4 Marca: zoetisModelo:75mg Cães Referência: 3239
/ 4
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Rimadyl é uma medicação sem esteróides anti-inflamatória usada no tratamento de dores crônicas em cães.

 

  • Rimadyl possui efeito de duração mais prolongado que outros analgésicos, amenizando a dor por 24 horas.
  • O maior benefício de utilizar o Rimadyl ao invés de analgésicos após a cirurgia é a falta de depressão dos sistemas circulatórios ou respiratórios que ocorrem com o uso de drogas como a morfina, fentanil ou butorfanol. 
  • Para maior eficácia em casos de dores crônicas, o Rimadyl é administrado juntamente com suplemento de glucosamina ou condroitina para ajudar a aumentar a quantidade de fluido sinovial produzido na articulação.
  • O aumento de exercícios e perda de peso também podem auxiliam no tratamento de dores crônicas juntamente com o medicamento.
  • Alguns cães em tratamento com Rimadyl podem apresentar alguns efeitos colaterais. O mais comum é a dor no estômago, reluntância pra comer, vomito e diarreia. 
  • Outros danos mais graves podem ocorrer, os mais conhecidos são úlcera estomacal e danos ao fígado. Se suspeita que seu cão teve dificuldades com a medicação, deve-se contatar o médico veterinário imediatamente.


Muito eficaz mediante dores causadas por cirurgias ou artrite, além disso, se mostrou extremamente eficaz para doenças degenerativas que se tornam mais dolorosas com o tempo. É prescrito por médicos veterinários

 

Modo de usar
Recomendado um comprimido por dia via oral em cães, dosagem de 4,4 mg/kg de Carporfeno por kg de peso corporal. Deve-se ter o máximo de atenção em cães que usam o medicamento em caso de doenças degenerativas, estes podem apresentar sintomas como: intolerância a exercícios, passo lerdo ou rígido, manqueira, dificuldade de se levantar após sentar-se ou ficar de bruços.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características