Frete Grátis PR, SP e SC - Nas compras acima de R$ 300,00

Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Hebron Vet
Model: Probiotico
Product ID: 6152
Product SKU: 6152
New In stock />
Diarril Probiótico Para Cães C/5 Flaconetes De 5ml - Hebron Vet

Diarril Probiótico Para Cães C/5 Flaconetes De 5ml - Hebron Vet

Estoque: 3 Marca: Hebron VetModelo:Probiotico Referência: 6152
/ 3
Simulador de Frete
- Calcular frete

COMPOSIÇÃO
Cada flaconete de 5mL contém: Saccharomyces cerevisiae 250.000.000 cél. Veículo q.s.p. 5mL

NÍVEIS DE GARANTIA
Diarril é seguro, conforme demonstrado pelo teste de segurança clínica realizado em cães entre 4 e 8 meses, mesmo quando usado o dobro da dose.

ARMAZENAMENTO
Conservar o produto em local seco, fresco (temperatura ambiente de 15 a 30 °C), ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos.

DESCRITIVO DO PRODUTO
Diarril é um probiótico à base de Saccharomyces cerevisiae. Os probióticos promovem o estabelecimento e o desenvolvimento de um equilíbrio microbiano intestinal desejável. Existe um equilíbrio delicado entre microrganismos normais e patogênicos. Esse equilíbrio pode ser prejudicado por más condições de manejo, doenças ou fatores estressantes (por exemplo, transporte). Sua capacidade de aumentar o crescimento e promover a saúde deve-se a um ou mais dos seguintes fatores: prevenir a colonização do intestino por coliformes patogênicos, alterar a taxa de absorção gastrointestinal e inibir o crescimento bacteriano e influenciar o equilíbrio das bactérias do intestino.

INFORMAÇÕES AO CLIENTE
Indicado como antidiarreico, repositor e equilibrador da microbiota intestinal e no tratamento de diarreia causada por Salmonela typhimurium em cães.

INDICAÇÕES
Indicado como antidiarreico, repositor e equilibrador da microbiota intestinal e no tratamento.

CONTRAINDICAÇÕES / PRECAUÇÕES
Animais que apresentem hipersensibilidade à levedura de cerveja (Saccharomyces cerevisiae). Não utilizar em animais com menos de 4 meses.

EFEITOS ADVERSOS
O uso concomitante de antifúngicos orais ou sistêmicos pode reduzir o efeito terapêutico do produto.

REPRODUÇÃO, GESTAÇÃO E LACTAÇÃO
Não utilizar em fêmeas prenhes ou lactantes.

SUPERDOSAGEM
Diarril é seguro, conforme demonstrado pelo teste de segurança clínica realizado em cães entre 4 e 8 meses, mesmo quando usado o dobro da dose.

 

DURAÇÃO DO TRATAMENTO
10 dias consecutivos.

MODO DE USAR
Diarril deve ser usado por via oral, na dose de 1 flaconete de 5mL, contendo 250 milhões de células de Saccharomyces cerevisiae, ao dia, dividido em duas porções, durante 10 dias consecutivos. Diarril deve ser administrado em duas porções diárias de 2,5mL cada, a cada 12 horas. Essas porções devem ser medidas com a seringa dosadora. Agitar bem o produto antes do uso, adaptar a seringa ao frasco e medir a dose de 2,5mL, que deve ser aplicada diretamente na boca do animal. Após 12 horas, nova dose de 2,5mL deve ser administrada. Proceder de forma igual durante 10 dias, mesmo que os sintomas tenham desaparecido. Alterações na dose, no intervalo entre doses e na duração do tratamento poderão ser feitas a critério do médico veterinário.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.