AGENER UNIAO
Model: AGEMOXI CL
Product ID: 767
Product SKU: 767
New In stock />
Antibiotico Agener União Agemoxi Cl Com 10 Comprimidos 50mg

Antibiotico Agener União Agemoxi Cl Com 10 Comprimidos 50mg

Estoque: 20 Marca: AGENER UNIAO Modelo: AGEMOXI CL Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 37,50

ou 1x de R$ 37,50 Sem juros
/ 20
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Principal indicação

Antibiótico oral de amplo espectro a base de Amoxicilina + Clavulanato de Potássio, indicado em infecções de pele, orais, tecidos moles, trato urinário, respiratório, gastrointestinal, osteomielites, pós-operatórios e outros, em cães e gatos.

Descrição do produto
Antibiótico a base de Amoxiciclina + Clavulanato de Potássio.

O Agemoxi CL da Agener traz a associação de uma peniciclina semi-sintética, a Amoxiciclina + o Clavulanato de Potássio, como agente potencializador, gerando assim uma sinergia com amplo poder de ação nas mais diversas infecções. Em especial indicado para: infecções de pele, orais, tecidos moles, trato urinário, respiratórias, gastrointestinais, osteomielites, pós-operatórios em cães e gatos.

Agemoxi CL é um antibiótico oral de amplo espectro de ação, atuando contra bactérias gram-positivas e gram-negativas, inibindo a síntese da parede celular bacteriana.

O clavulanato de potássio é um inibidor não-competitivo de beta-lactamases, enzimas produzidas por algumas cepas de bactérias. Quando administrado com a amoxicilina, ele amplia a atividade do produto, prevenindo a destruição da amoxicilina pelos microrganismos.

Agemoxi é indicado para uso nos tratamentos de infecções de origem: Gram-negativos, Gram-positivos, Streptococcus a e b – hemoliticos, Escherichia coli, Proteus spp., Salmonella spp., Pasteurella multocida, Leptospira spp., Staphylococcus spp., Bacillus anthracis, Clostridium e outros anaerobios, Klebsiella spp., Bordetella bronchiseptica, Bacteroides fragilis, infecções periodontais, piodermites, infecções dos tecidos moles, infecções do trato urinario, infecções respiratorias e infecções do trato gastrointestinal.

 Formulação

50mg

 
Apresentação

Cartucho com 10 comprimidos palata´veis e bissulcados


Modo de usar

Administrar por via oral.


Posologia

50mg: 1 comprimido para cada 4kg de peso, 2x por dia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail