cepav
Model: tyrox 1000
Product ID: 555
Product SKU: 555
New In stock />
Tyrox 1000 Mcg- 60 Comprimidos Para Cães

Tyrox 1000 Mcg- 60 Comprimidos Para Cães

Destaque

Estoque: 10 Marca: cepav Modelo: tyrox 1000


Por:
R$ 169,90

ou 7x de R$ 27,65 com juros
/ 10
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Tyrox 1000 Mcg- 60 Comprimidos Para Cães

Indicado como reposição de hormônios da tireoide em cães.

É indicado para o tratamento da reposição do hormônio de tireoide em todas as condições onde se verifica a produção inadequada do mesmo e sua administração irá resultar em uma completa reposição fisiológica dos hormônios da tireoide.

Suas dosagens deverão ser ajustadas pelo Médico Veterinário de acordo com os doseamentos dos níveis séricos de Tiroxina (T4) e de Hormônio Estimulante da Tireoide (TSH), além do quadro clínico do paciente.

As avaliações devem ser realizadas a cada 4 semanas ou de acordo com o critério do Médico Veterinário, até a estabilização do quadro.

Em geral os efeitos do tratamento de reposição hormonal com Tyrox, se manifestam dentro de 30 dias a 60 dias.

Fórmula:
Cada comprimido de 150 mg contém:
Levotiroxina sódica ..............................................1,0 mg
Excipiente q.s.p. ...................................................150,0 mg


ESQUEMA POSOLÓGICO
22mcg/kg de peso


Precauções:
Trata-se de um tratamento de reposição hormonal, portanto a dosagem será determinada sempre pelo Médico Veterinário, mediante o quadro clínico e os doseamentos de níveis séricos de tiroxina (T4) e hormônio tireoestimulante (TSH) do animal realizado a cada 4 semanas.

A administração de superdosagens pode resultar nos sinais e sintomas de tirotoxicose descritos abaixo. Superdosagens de qualquer hormônio tireoideano podem produzir sinais e sintomas de tirotoxicose incluindo, mas não ficando limitados a polidipsia, poliúria, polifagia, redução de tolerância ao calor, hiperatividade e mudanças de comportamento.

Administrar com precaução em animais com doença cardíaca clinicamente significativa, hipertensão ou outras complicações onde um aumento da atividade metabólica pode ser prejudicial. Em geral os efeitos da terapia com o produto se manifestam dentro 30 a 60 dias.

Contraindicações:
A terapia com TYROX é contraindicada nos casos de tirotoxicose, infarto agudo do miocárdio, insuficiência adrenal não compensada. A utilização em cadelas prenhes não foi avaliada.

Efeitos Colaterais:
Não foram observadas reações adversas associadasa terapia, com o produto nas doses recomendadas. A administração de superdosagens pode resultar nos sinais e sintomas de tirotoxicose.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail