Pet Delicia Lata Para Cães Veggie Dog 320g
- Contém antioxidantes e anti-inflamatórios naturais;
- Enriquecida com fibras, prebióticos e beta-glucanos;
- Ovos como fonte de proteína e legumes frescos;
- Feito sem carnes mecanicamente separada;
- 0% conservantes, corantes, transgênicos, sabores artificiais, e subprodutos;
- Rica em ômegas 3 e 6 proporcionando uma pele saudável e pelos com brilho;
- Método de cozimento delicado para conservar os nutrientes naturais;
A Ração Úmida Pet Delícia Natural Veggie Dog para Cães é um alimento com receita 100% natural balanceada indicado para cães adultos que tem ovos como fonte de proteína saudável, gorduras saudáveis inclusive ômegas 3 e 6, sabor e aroma de azeite de oliva, umidade ideal, antioxidantes e anti-inflamatórios naturais. Legumes frescos, ingredientes funcionais como alecrim e cúrcuma, e fontes de fibras como semente de chia e aveia deixam seu pet cheio de saúde e alegria. Uma ração saborosa e cheirosa com sódio controlado e altamente digestível para seu amiguinho.
É muito importante comprar a ração para seu pet conforme a idade e o porte, sendo levada em consideração a quantidade em conformidade do seu peso. Lembrando que após aberto, ele dura 3 dias na geladeira dentro da própria lata. Não recomendamos deixar o produto exposto em temperatura ambiente mais que 4 horas.
Ao realizar a troca do alimento, faça-o através de um período de transição de aproximadamente 7 dias. O procedimento pode ser realizado gradativamente da seguinte maneira:
Do 1º ao 2º dia, ofereça 25% da Ração Úmida Pet Delícia Natural Veggie Dog para Cães com 75% do alimento habitual do seu pet.
Do 3º ao 4º dia, misture 50% da Ração Úmida Pet Delícia Natural Veggie Dog para Cães e 50% do alimento habitual do seu pet.
Do 5º ao 6º dia, aumente para 75% da Ração Úmida Pet Delícia Natural Veggie Dog para Cães e 25% do alimento habitual do seu pet.
No 7º dia deve ser oferecido 100% da Ração Úmida Pet Delícia Natural Veggie Dog para Cães.
*Importante: Caso o seu doguinho seja sensível a mudanças, uma opção é o uso de probióticos durante o primeiro dia da transição, mas lembre-se de antes consultar o veterinário.