Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Ceva
Model: Kit Fiprolex
Product ID: 2517
Product SKU: 2517
New In stock />
Fiprolex Antipulgas Até 10kg (2 Unid) + Canex Plus 4 Comp

Fiprolex Antipulgas Até 10kg (2 Unid) + Canex Plus 4 Comp

Lançamento
Estoque: 5 Marca: CevaModelo:Kit Fiprolex Referência: 2517
/ 5
Simulador de Frete
- Calcular frete

Fiprolex para Cães até 10kg (2 unidades) + Vermifugo Canex Plus c10 Kg com 4 comp.
- Indicado para cães; - Ideal para o controle de pulgas e carrapatos; - Protege o pet de pulgas por até 2 meses; - Mantém os animais livres de carrapato por até 30 dias, - Contém 2 pipetas de 0,67ml cada.

Fórmula
Cada 100 mL contém:

Fipronil...................................................................... .............................................10,00g

Veículo....................................................................... .......................................100,00mL

Indicações
FIPROLEX DROP SPOT é indicado no tratamento, controle e prevenção das ectoparasitoses dos cães e gatos, causadas por pulgas ( _ Ctenocephalides felis _ ) e carrapatos ( _ Rhipicephalides sanguineus _ ).

FIPROLEX DROP SPOT, possui um rápido efeito letal nas formas adultas dos ectoparasitas e através de um prolongado efeito residual, é capaz de manter os cães e gatos livres de pulgas por até 28 dias; o efeito sobre carrapatos em cães, permanece por até 21 dias.

FIPROLEX DROP SPOT pode ser considerado um importante auxiliar no controle das infestações por cestódeos ( _ Dipylidium caninum _ ) que acometem cães e gatos, uma vez que as pulgas são hospedeiros intermediários destes parasitas. Por outro lado, o carrapato dos cães ( _ Rhipicephalus sanguineus _ ) é responsável pela transmissão da babesiose e da erlichiose canina, causadas pela _ Babesia canis _ e _ Erlichia canis _ , respectivamente, sendo essencial o combate do carrapato para o controle destas patologias.

CÃES: Obedecer a seguinte tabela:

Peso do Animal...............................Dosagem

De 1 a 10 kg de peso...............Uma bisnaga de 0,67 mL/cão

De 11 a 20 kg de peso..............Uma bisnaga de 1,34 mL/cão

De 21 a 40 kg de peso..............Uma bisnaga de 2,68 mL/cão

Mais de 40 Kg de peso..............Uma bisnaga de 4,02 mL/cão

Administração
Uso externo, para aplicação direta sobre a pele.

Retirar a tampa da bisnaga e aplicar todo o conteúdo da mesma diretamente sobre a pele seca do animal na região da nuca ou da cernelha, para evitar que o animal se lamba. É importante afastar os pelos para facilitar a aplicação do produto sobre a pele.

INTERVALOS ENTRE AS APLICAÇÕES

FIPROLEX DROP SPOT mantém um efeito residual capaz de manter os cães e gatos livres de pulgas por um período de até 28 dias. Também mantém os cães livres de carrapatos por até 21 dias.Portanto, o intervalo entre as aplicações pode variar de 3 a 4 semanas, dependendo da espécie animal e do tipo de ectoparasita presente (pulga ou carrapato).

FIPROLEX DROP SPOT poderá ser reaplicado em intervalos menores caso o animal esteja em ambientes muito infestados ou apresente DAPP (Dermatite Alérgica por Picada de Pulga) - sempre a critério do Médico Veterinário.

Precauções
CONTRA INDICAÇÕES E LIMITAÇÕES DE USO:

Não tratar filhotes de gatos com menos de 3 meses de idade.

Não tratar filhotes de cães com menos de 1 mês ou 1 kg de peso.

Não tratar fêmeas prenhes ou em lactação.

PRECAUÇÕES GERAIS:

Obedecer as dosagens e recomendações para uso do produto.

Evite o contato do produto com a pele.

Não fumar ou alimentar-se durante o manuseio do produto.

A higiene é fundamental. Lavar sempre as mãos após o manuseio de qualquer produto veterinário.

Não guardar perto de alimentos, bebidas, outros medicamentos, produtos de higiene pessoal ou doméstico.

Não manipular os animais até que o produto seque.

Não reutilizar as embalagens vazias. As mesmas devem ser descartadas no lixo doméstico.

***********************************************************************************************************
Canex Plus 3


Fórmula
Cada comprimido contém:

Pamoato de Pirantel

(equivalente a 50 mg de pirantel base)......... 144,00 mg

Praziquantel.................................................... 50,00 mg

Febantel................................... .....................150,00 mg

Excipiente q.s.p............................................. 900,00 mg


Indicações
CANEX PLUS 3 é um vermífugo de amplo espectro composto pela associação de pirantel, febantel e praziquantel indicado no combate dos principais nematódeos (inclusive _ Trichuris vulpis _ ) e cestódeos que acometem os cães, a saber:

Nematódeos: _ Ancylostoma braziliense, Ancylostoma caninum, Ancylostoma tubaeforme, Capillaria sp., Dipetalomena reconditum, Joyeuxiella pasqualei, Oncicola canis, Pneumicyssus caninum, Spirocerca lupi, Strongyloides stercoralis, Toxocara canis, Toxocara cati, Toxascaris leonina, Trichuris vulpis, Uncinaria stenocephala. _

Cestódeos: _ Diphyllobothrium sp., Dipylidium caninum, Echinococcus granulosus, Echinococcus multilocularis, Echinococcus vogalis, Mesocestoides spp., Spirometra erinacei, Taenia hydatigena, Taenia multiceps, Taenia ovis, Taenia pisiformis, Taenia taeniformis. _

Observação: Para evitar constantes reinfestações por _ Dipylidium caninum _ , aconselha-se que, concomitantemente ao uso de CANEX PLUS 3, o proprietário combata as pulgas do ambiente, eliminando assim a ação do hospedeiro intermediário desta teníase.

Dosagem
CANEX PLUS 3 foi desenvolvido para uso em dose única, seguindo a posologia de 14,4mg de pamoato de Pirantel, 15mg de Febantel e 5mg de Praziquantel por kg de peso corporal.

A seguinte tabela pode ser seguida como orientação:

Peso do Animal......................Dosagem

até 5 kg ....................... ½ comprimido

acima de 5,1 até 10 kg........................1 comprimido

acima de 10,1 até 15 kg............. ..1 e ½ comprimido

acima de 15,1 até 20 kg.....................2 comprimidos

A posologia preconizada para animais com menos de 2,5kg é de 43,2mg/kg de pamoato de pirantel, 45mg de febantel e de 15mg de praziquantel para cada kg de peso corporal, devendo-se administar 1/2 de um comprimido de CANEX PLUS 3 para os animais que estiverem neste intervalo de peso.

Para cães com peso superior a 10kg, administrar 1 comprimido de CANEX PLUS 3 para cada 10kg peso corporal. Qualquer alteração de posologia e modo de usar, bem como a frequencia de tratamentos, fica a critério e sob responsabilidade do Médico Veterinário.

INTERVALO ENTRE AS APLICAÇÕES:

FILHOTES: realizar três vermifugações, na 3ª, 6ª e 9ª semanas de vida.

CADELAS: Vermifugar na cobertura, uma semana antes do parto e 3 semanas após o parto, juntamente com a 1ª vermifugação dos filhotes.

CÃES ADULTOS: Vermifugar a cada 3 (três) ou 6 (seis) meses, conforme orientação do Médico Veterinário. Repetir após 15 dias.

Administração
CANEX PLUS 3 comprimido deve ser administrado diretamente por via oral, misturado à ração, carne ou qualquer outro alimento que agrade ao animal. CANEX PLUS 3 possui em sua formulação um palatabilizante com o intuito de tornar o tratamento mais prático, ocorrendo da maneira mais natural possível, sem comprometer a rotina do animal, não havendo necessidade de jejum prévio /ou qualquer alteração na dieta.

Precauções
Não administrar em fêmeas nas primeiras três semanas de gestação, nas duas semanas após o parto e em filhotes com menos de duas semanas de vida.

Normalmente CANEX PLUS 3 não apresenta efeitos colaterais ou secundários nas dosagens e fases de vida recomendadas, não afeta a fertilidade dos machos, podendo ser usado em criações, em qualquer época.

Devido às propriedades colinérgicas do pirantel, provancando a contratura dos músculos dos parasitas, substâncias com propriedades anticolinesterásicas (organofosforados, por exemplo) ou relaxantes musculares, agem como antagonistas do pirantel.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características