
Fiprolex para Cães de 11 a 20kg (2 unidades) + Vermifugo Canex Plus c10 Kg com 4 comp.
Fiprolex Antipulgas Cães 11Kg a 20Kg
Fiprolex Antipulgas e Carrapatos Cãesé um ectoparasita com rápido efeito letal a base de fipronil, ideal para o controle de pulgas e carrapatos.
Seu efeito garante uma proteção contra pulgas pelo período de 1 a 3 meses.
Fiprolex também éum grande auxiliarno controle das infestações por cestódeos (Dipylidium caninum) que acometem cães, uma vez que as pulgas são hospedeiros intermediários destes parasitas.
Vermífugo Canex Plus
Vermífugo Canex Plus 3 Cãescombate os principais vermes dos cães, e o protozoário giárdia.Controle das infestações por vermes chatos e redondos.
Canex Plusé umvermífugode amplo espectro composto pela associação de pirantel, febantel e praziquantel indicado na prevenção e controle das infestações dos principais nematódeos (inclusive Trichuris vulpis) e cestódeos que acometem os cães.
Modo de usar
Administrado via oral.
Filhotes:vermifugar na 3, 6 e 9 semana
Fêmeas:vermifugar na cobertura, uma semana antes do parto e 3 semanas após o parto, juntamente com 1 vermifugação do filhote
Cães Adultos:vermifugar a cada 3 meses ou 6 meses. Repetir após 15 dias. * Para prevenção e tratamento da giárdia administrar de acordo com o peso do animal por 3 dias consecutivos.
Peso do Cão
Até 5Kg - comprimido
De 5,1Kg até 10Kg - 1 comprimido
De10,1 até 15Kg 1 e comprimido
De 15,1Kg até 20Kg 2 comprimidos