Petzi Gatos com 4 Comprimidos

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponível: Em estoque

R$14,50
OU

Descrição Rápida

Fórmula:
Cada comprimido contém:
Pamoato de Pirantel ............................. 232,0 mg
(Equivalente a 80 mg de pirantel base)
Praziquantel ......................................... 20,0 mg
Excipiente q.s.p. ................................. 600,0 mg

Indicações:
Petzi é especialmente indicado no tratamento e controle das principais verminoses que acometem os gatos.

Dosagem:
Dose única.
- 20 mg de pirantel base por kg de peso.
- 5 mg de praziquantel base por kg de peso.
Esta posologia é alcançada mediante a administração de 1(um) comprimido de Petzi para cada 4 Kg de peso. Gatos com peso inferior a 2(dois) kg, administrar ½ (meio) comprimido.
Qualquer alteração de posologia e modo de usar, bem como a freqüência de tratamentos, ficam a critério e responsabilidade do Médico Veterinário.

Filhotes: Realizar três vermifugações, na 3ª, 6ª e 9ª semana de vida.
Gstas: Vermifugar na cobertura, uma semana antes do parto e 3 semanas após o parto, juntamente com a 1ª vermifugação dos filhotes.
Gatos Adultos: Vermifugar a cada 3 (três) ou 6 (seis) meses, conforme orientação do Médico Veterinário. Repetir após 15 dias.

Administração:
Petzi deve ser administrado diretamente por via oral, misturado à ração, carne ou qualquer outro alimento que agrade o animal. O uso de Petzi não compromete a rotina do animal, não havendo a necessidade de jejum prévio e/ou qualquer alteração na dieta.
Petzi possui palatabilante em sua formulação, facilitando a administração do produto."

Petzi Gatos com 4 Comprimidos

Duplo clique para aumentar imagem

Reduzir
Aumentar

Mais Imagens

Detalhes

Fórmula: Cada comprimido contém: Pamoato de Pirantel ............................. 232,0 mg (Equivalente a 80 mg de pirantel base) Praziquantel ......................................... 20,0 mg Excipiente q.s.p. ................................. 600,0 mg Indicações: Petzi é especialmente indicado no tratamento e controle das principais verminoses que acometem os gatos. Dosagem: Dose única. - 20 mg de pirantel base por kg de peso. - 5 mg de praziquantel base por kg de peso. Esta posologia é alcançada mediante a administração de 1(um) comprimido de Petzi para cada 4 Kg de peso. Gatos com peso inferior a 2(dois) kg, administrar ½ (meio) comprimido. Qualquer alteração de posologia e modo de usar, bem como a freqüência de tratamentos, ficam a critério e responsabilidade do Médico Veterinário. Filhotes: Realizar três vermifugações, na 3ª, 6ª e 9ª semana de vida. Gstas: Vermifugar na cobertura, uma semana antes do parto e 3 semanas após o parto, juntamente com a 1ª vermifugação dos filhotes. Gatos Adultos: Vermifugar a cada 3 (três) ou 6 (seis) meses, conforme orientação do Médico Veterinário. Repetir após 15 dias. Administração: Petzi deve ser administrado diretamente por via oral, misturado à ração, carne ou qualquer outro alimento que agrade o animal. O uso de Petzi não compromete a rotina do animal, não havendo a necessidade de jejum prévio e/ou qualquer alteração na dieta. Petzi possui palatabilante em sua formulação, facilitando a administração do produto."

Informação Adicional

Nome do produto > Petzi Gatos com 4 Comprimidos

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.